Prefeitura de Morro Reuter
Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017

Você está em: NOTÍCIAS
Prefeitura cede máquinas de costura a entidades
assimatura CTG

A prefeitura de Morro Reuter cederá, por meio de um Termo de Concessão de Uso, duas máquinas de costura de domínio do CRAS de Morro Reuter para o CTG Garrão da Serra e para a Paróquia Imaculada Conceição. As máquinas serão  usadas para os fins culturais e solidários a que se dedicam as instituições, que ficam responsáveis pela manutenção das mesmas  até o final da Concessão de Uso, em 31 de dezembro de 2020.

Os acordos entre o CTG e a Paróquia, com a Prefeitura, por meio do Departamento de Assistência Social, com autorização do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), foram  assinados nessa quarta-feira (9/8), pela patroa do CTG,  Mara Cristina Perdum Rohr, a Coordenadora do Grupo Stikkranzie, Noeli Arnold Knorst e a prefeita de Morro Reuter, Carla Chamorro (fotos).

Compartilhe no Facebook Envie por e-mail Imprimir
assinatura ParóquiaAssinaturas
Pref. Mun. de Morro Reuter
Travessa 1º de Maio, 16