Prefeitura de Morro Reuter

Você está em: NOTÍCIAS
Feira da Saúde do dia 27 será na Sociedade Imaculada Conceição
Feira Walachai 1

No dia 27 de maio ocorre a segunda edição da Feira da Saúde,que tem um novo local: será na Sociedade Imaculada Conceição, ao lado da Igreja Matriz, no Centro da cidade (e não mais no ginásio Municipal). O atendimento será das 9h ao meio-dia, com o objetivo de contemplar as comunidades do Centro e Birckenthal. Coordenada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente, a iniciativa integra o projeto de prevenção e cuidado com a saúde dos munícipes. A primeira edição do ano da Feira da Saúde ocorreu no Walachai (foto).

A secretária de Saúde e Meio Ambiente, Ana Cláudia Menna Barreto, avisa que serão oferecidos os seguintes serviços, durante a Feira: verificação de pressão arterial, teste de glicose, exames laboratoriais - triglicerídios e colesterol (até 50 exames), acupuntura, optometria, reflexologia, e auriculoterapia, além de orientação e receitas feitas por nutricionista, alongamento e cuidados com a postura, feita por Educador físico, e orientação sobre manejo e utilização de chás, voltados ao cuidado preventivo da hipertensão, feito pela Emater, entre outras atividades.

Compartilhe no Facebook Envie por e-mail Imprimir
Pref. Mun. de Morro Reuter
Travessa 1º de Maio, 16
Morro Reuter - RS