Prefeitura de Morro Reuter

Você está em: NOTÍCIAS
Dia 11 tem reunião sobre a internet gratuita em São José do Herval
Dia 11 tem reunião sobre a internet gratuita em São José do Herval
Será debatido sobre a qualidade do programa, que prevê internet gratuita para os moradores, paga pela prefeitura.
Comitiva de Morro Reuter é recebida pelo Secretario Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação
09-05-2017
Comitiva solicitou apoio ao secretário, para que ele venha a intervir junto ao Ministério da Agricultura, para a liberação de recursos que serão investidos na aquisição de dois caminhões.
Dia 13 tem Conferência Municipal de Saúde da Mulher em Morro Reuter
Dia 13 tem Conferência Municipal de Saúde da Mulher em Morro Reuter
Em Morro Reuter o encontro será das 8h30 às 16h, no CTG Garrão da Serra.
Prefeitura de Morro Reuter fará leilão de bens inservíveis
Prefeitura de Morro Reuter fará leilão de bens inservíveis
Leilão será realizado dia 29 de maio, dividido em 20 lotes, com bens diversos, entre eles veículos, máquinas, móveis, eletroeletrônicos, pneus e máquinas de costura.
Comunidade do Walachai fará debate sobre a internet gratuita, nessa segunda-feira
08-05-2017
Desta vez a prefeita, Carla Chamorro, debaterá com os moradores do Walachai, na Escola Rui Barbosa, sobre a qualidade do programa Cidades Digitais.
Morro Reuter terá Campeonato de Futsal Feminino
08-05-2017
Morro Reuter terá Campeonato de Futsal Feminino
Estão abertas até 19 de maio as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Feminino. A competição está prevista para iniciar no final de junho.
Sábado movimentado na prefeitura com o Café com a Prefeita
06-05-2017
Sábado movimentado na prefeitura com o Café com a Prefeita
Iniciativa abre mais um canal de comunicação entre a prefeita, Carla Chamorro, os secretários municipais e a comunidade.
Resultados da Quinta Rodada do Campeonato de Futsal de Morro Reuter
06-05-2017
Resultados da Quinta Rodada do Campeonato de Futsal de Morro Reuter
Milan foi o time que mais marcou gols na quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Morro Reuter – 1ª Divisão, que ocorreu na noite de ontem, 5/5, no Ginásio Municipal de Esportes.
Morre Irmã Miria Kolling, autora do Hino de Morro Reuter
05-05-2017
Morre Irmã Miria Kolling, autora do Hino de Morro Reuter
A irmã, que integrava a Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria – Província Nossa Senhora Guadalupe, é considerada uma das maiores compositoras da música litúrgica do Brasil.
Oficina de Nutrição ensina receitas saudáveis e de aproveitamento total dos alimentos
04-05-2017
Oficina de Nutrição gratuita é oferecida pela prefeitura de Morro Reuter, por meio da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente.
Pref. Mun. de Morro Reuter
Travessa 1º de Maio, 16
Morro Reuter - RS
Fones: (+55) 51 3569-1505 | 51 3569-1678 | 51 9998-7703